O cartão Renner é uma opção de cartão de crédito internacional, com pagamento diferenciado e emitido com a bandeira que você mais gosta!
Com o intuito de gerar mais vantagens para os seus clientes, a Renner criou a sua própria linha de cartões.
Ela é composta por duas opções: um cartão private label e um cartão com bandeira, que pode ser utilizado em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, tem app para controle, participa de um clube de vantagens e possibilidade de parcelamento diferenciado nas compras feitas na loja!
Sem dúvida, a Renner se tornou uma das maiores redes varejistas no segmento de vestuário de todo o Brasil, possuindo mais de 300 lojas espalhadas nas mais diversas regiões do país.
Consequentemente, a Renner possui vários clientes recorrentes, e que sempre passam por lá para conferir as novidades e ofertas.
Por isso, a rede achou que seria uma ótima ideia oferecer um cartão de crédito próprio, para dar mais comodidade no pagamento das compras, e benefícios exclusivos para os clientes fiéis!
Se você é um cliente da Renner, e está pensando em solicitar o seu cartão de crédito da rede, então, é importante conhecer mais a fundo quais são as opções de cartões, e se eles conseguem atender às suas necessidades.
Para te ajudar a tomar essa decisão, preparamos esse texto com todas as informações sobre o cartão Renner que você precisa conhecer, e considerar antes de solicitar o seu.
Continue a leitura para acompanhar tudo em detalhes!
Como funciona o cartão Renner?
Como dissemos acima, a Renner oferece, atualmente, duas opções de cartão de crédito: o Cartão Renner, um cartão private label que se destina ao uso exclusivo nas lojas Renner; e o cartão Meu Cartão Renner, uma opção com bandeira e internacional.
O Cartão Renner existe desde o ano de 1973, sendo uma das primeiras opções de cartões de loja que os brasileiros tiveram acesso.
Basicamente, ele gera mais vantagens para os clientes que consomem bastante nas lojas da rede. Essa opção não possui cobrança de anuidade e nem de tarifas. Bem como também oferece parcelamento diferenciado para as compras.
Por outro lado, o Meu Cartão Renner possui bandeira internacional, que pode ser Mastercard ou Visa, dando a possibilidade de o cliente escolher a bandeira que mais gosta.
Ele também oferece opções de pagamento exclusivas e o limite dependerá da análise de crédito feita durante a sua solicitação.
No caso do Meu Cartão Renner, há a cobrança de anuidade. Assim como de algumas taxas adicionais para serviços específicos também. Vamos explicar mais sobre isso logo na sequência!
Principais vantagens e desvantagens
Cartões de crédito sempre parecem vantajosos, certo? Mas tenho certeza que você procura por uma opção que realmente te garanta benefícios. Será que a Renner consegue te entregar isso? Vamos conferir agora!
Começando pelos pontos positivos, a marca disponibiliza um app das Lojas Renner, que os clientes podem utilizar para ambos os cartões de crédito.
Além disso, também é possível realizar compras dentro do app, consultar o seu extrato, as faturas e aproveitar promoções totalmente exclusivas!
Outra vantagem legal é que ele participa de um Clube de Vantagens, que é exclusividade dos clientes que portam um dos cartões Renner.
Nesse clube, você pode acessar descontos nas lojas Renner, Camicado e em alguns outros estabelecimentos parceiros.
Com esse cartão, o pagamento fica ainda mais fácil para as compras feitas na loja! É possível parcelar as compras em até 5x sem juros nas lojas físicas da Renner, e em até 10x sem juros para alguns produtos de moda e de perfumaria.
E, para a primeira compra com o cartão, a Renner garante um desconto de 10%, que é válido tanto para a loja física, como para a loja online da rede.
Mas, olhando pelo lado não tão bom do cartão, a modalidade com bandeira, o Meu Cartão Renner, possui taxa de anuidade, que só é possível isentar caso as compras registradas na fatura sejam todas das lojas Renner e Camicado.
Desse modo, se você realizar qualquer compra fora das lojas da rede, terá que pagar um valor mensal de R$11,90.
No caso da modalidade Private Label, a única desvantagem é que só é possível usá-lo nas lojas Renner. No entanto, essa é a ideia do cartão.