Com um programa de pontos completo, possibilidade de pontuação em dobro, pontos sem validade, acesso a salas VIP, acúmulo de milhas e muito mais, o cartão Decolar Santander Visa Gold vem ganhando reconhecimento no mercado financeiro entre os viajantes mais frequentes.
É inegável que as viagens podem ser caras, exigindo um planejamento cuidadoso para evitar gastos excessivos, mesmo quando se opta por hotéis mais modestos ou passagens de classe econômica.
Mas imagine só poder economizar em suas viagens?! Seria incrível, não é mesmo?
Por isso, trazemos hoje informações sobre o cartão de crédito Decolar Santander Visa Gold, projetado para transformar a experiência de viagem dos clientes do banco.
Leia mais para descobrir tudo sobre as taxas, vantagens, desvantagens e requisitos para solicitar o seu cartão Santander Visa Gold.
Como funciona o cartão Decolar Santander Visa Gold?
Trata-se de um cartão de crédito incrível, resultado da parceria entre a Decolar e o Banco Santander.
Juntos, eles criaram três opções de cartões de crédito especialmente projetadas para amantes de viagens, incluindo o Gold, o Platinum e o Infinite.
Por isso, independentemente do seu perfil, você encontrará um cartão perfeito para as suas necessidades.
No caso desse cartão, ele é a opção mais básica, mas, ainda assim, conta com benefícios imperdíveis. Ele funciona da mesma maneira que os outros cartões de crédito que já estamos acostumados a usar no nosso dia a dia.
Depois de solicitar o cartão, o banco realizará uma análise de crédito, e definirá o limite de crédito disponível para você.
Com esse limite, você pode fazer compras em qualquer lugar, em qualquer situação, seja à vista ou parcelado, em lojas nacionais ou internacionais, tanto online quanto em lojas físicas. Mas as vantagens do cartão não param por aí!
Ele também oferece acesso a benefícios exclusivos de viagem, incluindo programas de pontos completos, pontos que nunca expiram, possibilidade de ganhar pontos em dobro, acúmulo de milhas, acesso a salas VIP e muito mais.
Tudo isso para tornar a sua experiência de viagem ainda mais especial!
Ao final de cada mês, o banco emite a fatura do cartão e você deve pagá-la até a data de vencimento.
É fácil, conveniente e uma ótima opção para quem deseja economizar em suas viagens. Com ele, você pode viajar pelo mundo com vantagens exclusivas e sem gastar muito.
Então, vamos falar mais sobre as suas vantagens e, claro, as suas desvantagens! Continue a leitura para conferir tudo!
Principais vantagens e desvantagens
Ao escolher um cartão de crédito, é natural que as vantagens oferecidas sejam um dos fatores decisivos, especialmente quando se trata de viajar.
Por isso, para ajudar você a decidir se o cartão Decolar Santander Visa Gold é a opção ideal, vamos explorar suas vantagens e desvantagens.
Começando pelas vantagens, o cartão permite acumular 2 pontos a cada US$1 gasto em compras internacionais ou na plataforma Decolar. Para outras compras, a conversão é de 1,6 pontos por dólar.
Além disso, é possível obter pontos em dobro pagando apenas 3% a mais na fatura. Os clientes da Decolar que possuem o cartão, também podem parcelar suas compras na plataforma em até 12 vezes.
Outra vantagem é o bônus de 5.000 pontos na adesão. E, ao contrário de outros programas, os pontos acumulados não expiram e ainda permitem acumular milhas com compras em companhias aéreas.
O cartão também oferece acesso a salas VIP, e participa do programa da bandeira Vai de Visa e dos benefícios da bandeira Visa Gold.
Mas, por outro lado, o Decolar Santander Visa Gold também possui desvantagens a considerar.
A principal delas é a cobrança de anuidade, em um valor mais alto do que concorrentes de cartões com o mesmo perfil.
Além disso, até o momento, não é possível transferir os pontos acumulados para outros programas. Ademais, todos os benefícios são voltados especificamente para viagens.
Conheça a seguir, as taxas do cartão Decolar Santander Visa Gold, e como solicitá-lo.